terça-feira, 28 de maio de 2013

OBRAS PARADAS DURANTE A GESTÃO DO EX-PREFEITO LULA SAMPAIO VOLTAM A SEREM EXECUTADAS NO MUNICÍPIO

Quadra Poliesportiva

As obras de construção da Unidade Básica de Saúde – UBS do Alto da Boa Vista e a quadra poliesportiva ao lado da escola municipal Luzanira Ramos, que estavam paralisadas por falta de comprometimento e instabilidade política na gestão anterior do ex-prefeito Lula Sampaio (PTB), foram fatores fundamentais para a paralisação das obras.

UBS - Alto da Boa Vista
Após a eleição do atual prefeito, o socialista Alexandre Arraes, que tem ganhado credibilidade junto ao governo do estado, boa articulação com o Federal, com entidades como o Tribunal de Contas, e se empenhado em resgatar o município da Boca do Lixo que se encontrava nos últimos anos e, ainda se encontra, muitas obras voltaram a ser executadas que é o caso da construção da UBS do Alto da Boa Vista e a Quadra da escola Luzanira Ramos.

Apesar da impaciência de algumas pessoas e alguns opositores, é nítido o desempenho que a atual gestão municipal está executando para melhorar os setores da estrutura governamental que hora incômoda os munícipes.

O tempo ainda é muito curto para normalizar o tamanho da desordem e confusão que estava instalada em Araripina nos anos anteriores. O prefeito precisa está em sintonia com sua equipe e vice-versa, para a partir daí, assimilar as prioridades e demandas exigidas pelo povo que o elegeu e querem ações que venham de acordo com suas expectativas, é exatamente isso que está ocorrendo.  

Fotos Portnalli Chuim