sexta-feira, 4 de maio de 2018

DAVI MUNIZ É APRESENTADO COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL NO 4º CONGRESSO ESTADUAL DA NOVA CENTRAL SINDICAL DE PERNAMBUCO


Aconteceu nesta sexta-feira (04) o 4º Congresso Estadual da Nova Central Sindical de Pernambuco organizada para eleger a nova diretoria que contou com a presença do presidente nacional José Calixto Ramos, além do vereador e pré-candidato a deputado federal Davi Muniz (Patriota). Sendo chapa única, o atual presidente Israel Ferreira foi reconduzido ao cargo por unanimidade.

A Nova Central Sindical de Pernambuco é formada por 48 sindicatos em Pernambuco e conta com mais de 450 mil membros em todo estado. Após a posse da nova diretoria, Davi Muniz foi apresentado aos filiados da Nova Central como o pré-candidato a deputado federal da instituição.

Davi Muniz entre o presidente nacional José Calixto e o presidente estadual Israel Ferreira
"É com muita satisfação que recebo esse apoio tão importante. Agradeço a essa instituição que já me apoiou na minha ultima eleição fazendo eu aumentar minha votação de 3 mil para 11 mil votos. Este ano não será diferente. Esta instituição que defende os direitos dos trabalhadores irá contar com a minha mesma dedicação em reivindicar melhorias e garantir os direitos dos trabalhadores pernambucanos e brasileiros no Congresso Nacional." Afirmou Davi Muniz.

O membro da instituição e pré-candidato a deputado estadual Xeque, também aproveitou o momento para se lançar candidato a deputado estadual para concorrer a uma vaga na Alepe em defesa dos trabalhadores.

DA REDAÇÃO