terça-feira, 3 de abril de 2018

SILVIO COSTA FORTALECE SUA CANDIDATURA A SENADOR BUSCANDO APOIO NO SERTÃO JUNTO COM O PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL LAMARTH PIANCÓ

Lamarth em Recife junto com Silvio Costa e Chico Carlos


O deputado federal e pré-candidato a senador pelo Avante Silvio Costa não reclama de cansaço quando o assunto é montar uma chapa proporcional forte para deputados estadual e federal da sua legenda e construir uma base de apoio para lançar-se candidato a Senador por Pernambuco.

“O povo de Pernambuco terá discernimento para escolher seus senadores. Silvio Costa está mais do que preparado para assumir uma das vagas que Pernambuco tem direito.”  Declarou Silvio.

Apesar de existir muitas indefinições no cenário político atual, alguns quadros estão bastante avançados. É o caso da chapa do Avante. O partido tem distribuído muito bem as forças políticas em todas as regiões do estado.

No Sertão do Araripe, o pré-candidato a deputado estadual Lamarth Piancó está bastante motivado a angariar votos em toda a região do Araripe e também contará com apoios em regiões como Vale do São Francisco, Sertão do Moxotó, Recife e região metropolitana.

O que Lamarth tem mais defendido por onde passa, é a construção da PE-630 e a redução dos impostos, onde em Pernambuco é o estado que mais se paga imposto sem retorno em qualidade de vida para a população. 

DA REDAÇÃO