quarta-feira, 11 de abril de 2018

PREDESTINADO, DR. MATEUS SOUZA FILIA-SE AO PARTIDO PATRIOTA PARA DISPUTAR AS ELEIÇÕES EM 07 DE OUTUBRO PARA DEPUTADO ESTADUAL



O dentista Mateus Jônatas Souza, natural de Serra Talhada-PE, como estava previsto, se filiou ao partido Patriota com vistas nas eleições de 07 de outubro para deputado estadual.

O jovem Mateus admite que representar a população menos favorecida na política sempre foi seu objetivo. Apesar de não fazer parte de família tradicional, a determinação e foco foram os primeiros passos para ele decidir entrar no processo eleitoral.

Habilidoso, Mateus sabe que será o maior desafio da sua vida, mas já conta com o apoio fundamental da família, bastante necessário para não fraquejar nessa caminhada complexa e competitiva que é a política eleitoral. Além disso, Mateus tem se destacado na articulação na formação de bases eleitorais.

Sua estratégia de campanha tem sido planejada com o auxilio da comunicação direta e já conta com centenas de apoiadores para divulgar suas atividades partidárias.

"O diálogo com a família e amigos mais próximos foram fundamentais para tomar essa decisão de enfrentar as urnas e botar meu nome à disposição do povo para que eu seja com muita honra o representante das classes populares. O que eu garanto, desde de já, é que usarei a política como ferramenta para servir. Diferente do que nós vimos hoje, onde a maioria dos parlamentares, usam a política para manutenção de poder e prestigio. Isso eu não admito." Declarou Dr. Mateus.