segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

UM SONHO DE LUTA REALIZADO: EVILÁSIO MATEUS COMEMORA COM O POVO DE LAGOA DO BARRO A INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA NO DISTRITO


Parecendo um menino que ganhou um grande presente, essa era a fisionomia do vereador presidente da Câmara de Araripina, Evilásio Mateus (PSL) no ultimo sábado (17) na inauguração da quadra poliesportiva do distrito de Lagoa do Barro, onde ele reside e pensa 24 horas no bem estar e futuro daquele povo.



Essa quadra, era uma luta antiga pelo fato da obra ter sido parada na gestão anterior. Mesmo assim Evilásio não desistiu em momento algum de buscar os meios possíveis e impossíveis além das suas incumbências para que a obra fosse concluída para que a população tivesse acesso a uma grande área para lazer e pratica de esportes para toda a juventude de Lagoa do Barro.



A inauguração contou com a presença de várias autoridades. Entre elas: o prefeito Raimundo Pimentel (PSL), o vice-prefeito Bringel Filho (PSDB), a deputada estadual Socorro Pimentel (PSL), o ministro de Minas e Energia Fernando Filho, os vereadores; Mazinho de Zeca (PRTB), Didô (PSL), Doval (PC do B), Aurismar Pinho (PTB), João Erlan (PDT), e dos secretários; Humberto (infraestrutura) e Geonaldes Pepeta (cultura). 


A quadra estará disponível para a comunidade, mas pertence a escola Otávio Pereira de Melo e o nome será uma homenagem a Rubens Bihum (in memorian), figura ilustre de família tradicional do distrito de Lagoa do Barro.

  
Incansável, Evilásio aproveitou a presença do prefeito e de várias outras autoridades, para revelar seu próximo desejo, que é a creche da Lagoa do Barro. Quem conhece o vereador, sabe que ele não mede esforços para buscar beneficio para seu povo. Além da creche, ele tem lutado diariamente para a construção da estrada asfáltica que liga o distrito até a BR-316. 

DA REDAÇÃO