sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

MARÍLIA ARRAES DEVERIA MANDAR O PT PRA PQP E SER CANDIDATA POR OUTRO PARTIDO QUE RESPEITE SUA MATURIDADE POLÍTICA


Por José Portnalli Alencar

É inegável o relevante trabalho de bases políticas que Marília Arraes vem construindo em todo o estado, unindo forças independentes de ideologia partidárias e efetivamente identificando as demandas populares afim de criar soluções para o descaso público e ausência do estado. Fato que persiste na atual gestão do governador Paulo Câmara (PSB).
Está mais do que provado, diante das movimentações dos dirigentes do PT, cito: Humberto Costa, João Paulo, João da Costa, e até do chefe maior, o ex-presidente Lula, que o Partido dos Trabalhadores, está corrompido 90%. E não estão pensando nenhum pouco nas problemáticas do povo, e sim, no poder pelo poder, se abraçando com o PSB.

Marília, seria a opção de resgate das políticas publicas voltadas para atender as expectativas da população atualmente desacreditada com a atual política em todas as esferas de governo.

A candidatura de Marília, ganhou musculatura e tem evidentes chances de ganhar as eleições devido o desgaste tanto da atual gestão de Câmara quanto do bloco da turma de Temer representada por Fernando Bezerra e Armando Monteiro. Mas ganhar as eleições com Marília que efetivamente representa o clamor popular, não é a prioridade dos dirigentes petistas que visam barganhar com a composição com o PSB. “Coragem” é virtude que corre nas veias de Marília e ela tem sempre provado isso.


Todos lembram que ela rompeu com o ex-governador e seu parente Eduardo Campos em 2010, no auge do poder, porque ele, como líder maior na época, não permitiu que ela fosse candidata a deputada federal para acomodar os companheiros socialistas. Dessa forma, mais madura, Marília já é considerada a revelação da política pernambucana e com relevante capacidade de ganhar as eleições e montar um time para governar esse estado.

Caso Marília, repita a audácia e ousadia, características do velho Miguel Arraes, ela será candidata sim. Por outra legenda e enterrando de uma vez por todas, essas manipulações maquiavélicas e viciadas de barganhas dos dirigentes petistas pernambucanos.


DA REDAÇÃO