segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

LUTO: DE CAXIAS-MA, ACOLHIDO EM ARARIPINA-PE, SGTO EUDES PEREIRA COMOVE TODOS COM SEU FALECIMENTO PRECOCE


Por José Portnalli Alencar

A noticia mais triste que um jornalista pode escrever sem dúvidas nenhuma é o falecimento de um amigo/irmão. É o que esse cara significava para mim e para todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. 

Acordei nesta segunda-feira (19) com os grupos de amigos comuns lotados de mensagens de sentimentos e pêsames com a morte do amigo Sargento Eudes Pereira. É inexplicável falar desse cara.  

Segundo informações, o Sargento vinha de Serrolândia, quando teria perdido o controle do veículo que conduzia e descido um barranco, ao retornar para a pista para pedir ajuda teria sido atropelado por um caminhão que não parou para prestar socorro.
O Sargento Eudes era lotado na 9ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar de Araripina, o mesmo era natural da cidade de Caxias, no Maranhão. Ele trabalhava na cidade de Araripina há quase 10 anos.
O Corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Médico Legal – IML de Petrolina, no Sertão do São Francisco, para os exames de necropsias, em seguida será liberado aos familiares.
A sua lembrança continuará viva, presente, latente na vida de todos nós e em todas as partes dos lugares por onde passou, e nunca irá desaparecer. Deus agora tem você em Seus braços, mas nós teremos você eternamente em nossos corações. 


DA REDAÇÃO
Com informações do Araripina em Foco