terça-feira, 30 de janeiro de 2018

"O BOM FILHO, A CASA TORNA": VEREADOR LUCIANO CAPITÃO VOLTA COMPOR POLITICAMENTE COM ROBERTA ARRAES NAS ELEIÇÕES 2018


Por José Portnalli Alencar

A deputada estadual Roberta Arraes (PSB) não cochila em serviço, nem deixa o cavalo passar selado. Dessa forma, desde que assumiu o mandato parlamentar, tem trabalhado incansavelmente para atender as solicitações e demandas que chegam no seu gabinete para que sejam encaminhadas aos órgãos competentes.

Aliada do dono da caneta, o governador Paulo Câmara (PSB), ela tem conseguido viabilizar ações relevantes para o interior e sertão do Araripe, onde se concentra suas mais importantes bases eleitorais.

Diante desse notório trabalho no parlamento estadual, muitas pessoas se sentem representadas por ela e seu gabinete. Sendo assim, cada dia que passa, novas lideranças resolvem acompanhar sua caminhada política à serviço do povo. Nesta terça-feira (30), o vereador de Araripina, Luciano Capitão (MDB) fez questão de declarar apoio publicamente a reeleição de Roberta Arraes para deputada estadual.

"Tenho por Roberta um respeito bem acima da política partidária, pois sempre foi a mesma pessoa comigo. Desde já irei encabeçar seu projeto político e lutarmos juntos por mais conquistas para os araripinenses e os pernambucanos." Declarou Luciano Capitão.

DA REDAÇÃO