terça-feira, 30 de janeiro de 2018

GRUPO DA OPOSIÇÃO EM ARARIPINA IRÁ MARCHAR COM MARÍLIA ARRAES NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO PARA GOVERNADORA DE PERNAMBUCO


Por José Portnalli Alencar

Liderado por Aluísio Coelho (PP) que ficou em segundo colocado nas eleições para prefeito de Araripina em 2016 com 13.732 votos, o grupo da oposição disse "Sim" para Marília Arraes (PT) que tem desbravado caminhos, construindo bases políticas sólidas, objetivando viabilizar sua candidatura a governadora do estado.

Além de Aluísio, a "familia popular" dos comerciantes Nunes Rafael e Gustavo, como também, Airton Lage, reconhecido estrategista político do Araripe e seu filho Arnaldinho, um garoto bastante atento aos bastidores da política em Pernambuco, e muitas outras lideranças em Araripina, já manifestam publicamente a decisão de apoiar Marília Arraes para governadora de Pernambuco no pleito que ocorrerá no dia 7 de outubro, em primeiro turno, e no dia 28 de outubro, no caso de segundo turno.

Predestinada, Marília tem conquistado a simpatia do eleitorado por onde passa devido a nítida vocação política herdada do avô, o ex-governador de Pernambuco, Miguel Arraes de Alencar (in memorian). 

Apesar da grande mídia ainda fazer vista grossa propositalmente em torno do crescimento político da neta de Miguel Arraes, ela não se intimida, e praticamente já venceu a primeira batalha contra caciques do PT que queriam o partido na base do governador Paulo Câmara (PSB). Mas ela não se rendeu a essas conveniências e continuou destrinchando caminhos juntamente com a militância partidária realizando concentrações populares e mostrando que está pronta para governar o estado junto as classes proletárias carentes de políticas publicas efetivas.
     
Segundo avalistas imparciais, é só questão de mais um pouco de tempo para ela está com uma porcentagem de votos suficientes para garantir sua presença no segundo turno das eleições.

DA REDAÇÃO