quinta-feira, 16 de novembro de 2017

"EU NÃO MEREÇO ESTE TÍTULO PORQUE TODA HONRA, E TODA GLÓRIA É DO SENHOR!" DR. ARNALDO DELMONDES AO RECEBER DIPLOMA DA SECRETARIA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS

Dr. Arnaldo recebendo diploma das mãos do presidente da Secretaria Brasileira de Direitos Humanos Dr. Valdemir Saturnino
Na ultima terça-feira (14) o "advogado dos trabalhadores" como é conhecido no meio jurídico, Dr. Arnaldo Delmondes, foi homenageado em ato solene na Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes e recebeu um diploma da Secretaria Nacional de Direitos Humanos por relevantes serviços prestados às pessoas carentes.
Em seu discurso, Dr. Arnaldo com muita humildade afirmou que não merecia este título porque tudo que faz é pela vontade de Deus que o capacita e lhe oferece ás ferramentas necessárias para ele ajudar quem precisa e o procura na hora da necessidade.
"Eu não mereço esse título porque toda honra, e toda glória é do Senhor!" Reafirmou Arnaldo Delmondes.


Entre os amigos e companheiros de todas as horas: Dr. Samuel, Dr. Luis e Joélio Alves 
Apesar de nunca fazer questão de andar divulgando suas ações de caridade, muitas autoridades, órgãos públicos e entidades reconhecem seu trabalho que tem sendo feito há mais de 10 anos sem se importar com divulgações ou títulos.


A Secretaria Brasileira de Direitos Humanos é o órgão que tem por atribuições articular e implementar as políticas públicas voltadas para a promoção e implementação dos direitos humanos. Composta por órgãos colegiados e executivos, assessorias e grupos de trabalho temáticos que auxiliam o Secretário Especial dos Direitos Humanos na implementação da Política Nacional de Direitos Humanos.


DA REDAÇÃO