terça-feira, 3 de outubro de 2017

PRÉ-CANDIDATO A DEP. ESTADUAL LAMARTH PIANCÓ SE RECUPERA BEM DE CIRURGIA E JÁ PLANEJA VOLTAR ÀS REUNIÕES E ATIVIDADES PARTIDÁRIAS


Cirurgiado no dia 22/09 de Apendicite aguda, uma inflamação cecal devido proliferação de bactérias no seu interior causando no paciente um quadro de infecção. Lamarth Piancó fez a cirurgia no hospital Santa Maria de Araripina e garante que está se recuperando muito bem. Tanto é que já está refazendo a agenda de reuniões e atividades políticas partidárias para logo volta a cumpri-las objetivando fortalecer sua pré-campanha de deputado estadual em 2018.

O homem é um verdadeiro guerreiro e não é qualquer desafio que o desanima. Lamarth está focado na possibilidade de ser um representante do Sertão e dos pernambucanos menos favorecidos na assembleia estadual para buscar recursos e políticas sociais que efetivamente contemplem os menos favorecidos.

Mesmo quando estava no hospital, ele recebeu muitas energias positivas de pessoas que o admiram, além de correntes de orações para que tudo ocorresse bem sob a proteção de Deus.

Apesar de ainda não está em campo, ele tem acompanhado todo o cenário da política através de noticiários e redes sociais, das quais ele tem sido bastante atuante até retornar a operacionalização da sua pré-campanha que provavelmente será no final de outubro.

DA REDAÇÃO