segunda-feira, 2 de outubro de 2017

PRÉ-CAMPANHA DE DR ARNALDO DELMONDES GANHA MUSCULATURA EM JABOATÃO DOS GUARARAPES COM APROXIMAÇÃO DE LIDERANÇAS LOCAIS

Acompanhado de Dr. Samuel fiel aliado e da sua assessoria de comunicação, o advogado pré-candidato a deputado federal Dr. Arnaldo Delmondes tem sido bastante assediado por outros partidos objetivando firmar coligações na eleição proporcional de 2018 em várias cidades do estado. Em Jaboatão dos Guararapes na ultima sexta-feira (29), Dr. Arnaldo conversou com lideranças do PATRIOTA e do PMDB.
Dr. Arnaldo está atualmente filiado no PHS, mas segundo a lei eleitoral vigente, quem quiser pleitear um cargo eletivo nas próximas eleições de 2018 deve está filiado até (06) meses antes do inicio das campanhas eleitorais. 

Apesar de ser sua primeira candidatura a um cargo de deputado federal, ele já tem experiencia em campanha eleitoral. Ano passado o advogado Dr. Arnaldo foi candidato ao cargo de desembargador ficando em segundo lugar obtendo mais de 1500 votos somente de advogados em todo o estado. "É um sonho poder ser o primeiro deputado federal da minha região Sertão do Araripe e poder representar no Congresso Nacional todos os Pernambucanos menos favorecidos que tem seus direitos roubados pelos atuais deputados que hoje ocupam a Câmara Federal. Em 2018 o povo irá dar uma resposta contra a ilegitima representatividade dos atuais deputados que estão atuando contra os trabalhadores." Finalizou Dr. Arnaldo Delmondes.

Assessoria de Comunicação
Fotos cedidas por José Carlos