quarta-feira, 11 de outubro de 2017

OU VAI OU RACHA: SERTÃO DO ARARIPE PODERÁ TER TRÊS CANDIDATOS A DEPUTADO FEDERAL FILHOS DE ARARIPINA, SÃO ELES: NUNES RAFAEL, DR ARNALDO E BRINGEL FILHO

O sonho da população do Sertão do Araripe de ter um representante na Câmara Federal pode ficar mais perto ou mais longe nas próximas eleições 2018. Vai depender da população assimilar as propostas de um ou de outro para que se transforme em votos suficientes para dar a vitoria a algum deles ou nenhum e todos morrerem na praia. Que vença o melhor!

Três filhos de Araripina já tornaram publicamente suas pretensões de pleitear uma vaga nas eleições do próximo ano para deputado federal. Dos três, Nunes Rafael é o mais perseverante diante desse desafio, já foi  candidato ao cargo de deputado federal em 03 eleições anteriores ficando apenas na suplência.

O advogado Dr. Arnaldo Delmondes será a primeira tentativa, vem construindo bases eleitorais na grande Recife, mas é filho de Araripina e também buscará votos em Araripina e região do Sertão.

E o ultimo que se manifestou através do seu pai, o ex-prefeito e ex-deputado Emanuel Bringel, foi o atual vice-prefeito de Araripina Bringel Filho, que tornou pública a sua pretensão de ser candidato a deputado federal em uma reunião partidária do PSDB.

Dessa vez, os eleitores bairristas de Araripina e do Sertão, que sonham com um federal no Congresso Nacional, terão três opções de para votar, certamente todos estarão levando suas propostas para o campo da disputa corpo a corpo, e dialogando com a população sobre suas principais demandas. É nesse momento que os eleitores decidem em quem votar.

DA REDAÇÃO