terça-feira, 10 de outubro de 2017

DR. ARNALDO DELMONDES E DORGINAN ARRAES PRESTIGIAM OS 35 ANOS DE CARREIRA DE JESUÍNO EM RECIFE

Foram momentos de muita descontração e alegria para o poeta e cantor Jesuino Barboza a comemoração dos seus 35 anos de carreira. Dr. Arnaldo Delmondes, pré-candidato a deputado federal e conterrâneo araripinense de Jesuino foi prestigiar esse momento tão importante na carreira do poeta.


Prestigiado por muitos conterrâneos de Araripina como a contadora Dorgivânia e o comandante Gilberto entre outras dezenas de amigos, familiares  e artistas consagrados que fizeram participações especiais como Israel Filho, Maciel Melo, Xico Bizerra, Petrúcio Amorim, Cezzinha, Irah Caldeira, João Paulo Jr, Leninho de Bodocó, Chico Balla, Beto Hortiz, Luizinho da Serra, Raminho do Acordeon, Marcos Santanna e muitos outros deram o ar da graça nessa comemoração dos 35 anos de carreira deste grande artista e poeta nordestino.


Dr. Arnaldo Delmondes e Dorginan Arraes eram só descontração na festa de 35 anos de Jesuíno

Colaborador do Blog Casa de Abelha deste a sua criação em 2010, Dorginan Arraes sempre foi nosso grande parceiro e representou o Blog nesse evento brilhante que superou todas as expectativas.
Esse maravilhoso evento aconteceu no ultimo sábado 07 de outubro na churrascaria Boi na Brasa, bairro Boa Viagem, Recife-PE. Foi um verdadeiro sucesso. 

DA REDAÇÃO