terça-feira, 3 de outubro de 2017

DEPUTADA ESTADUAL ROBERTA ARRAES PARTICIPA DE FÓRUM PARA DEBATER O PAPEL DA MULHER NA POLÍTICA E NA SOCIEDADE

A deputada estadual Roberta Arraes (PSB) esteve na manha desta terça-feira (03), participando do Fórum da Mulher Contabilista, promovido pela Convenção dos Contabilistas de Pernambuco, no Mar Hotel em Boa Viagem.

A parlamentar foi convidada para falar sobre a participação da mulher na política brasileira, onde ela declarou que as mulheres precisam de determinação e coragem para enfrentar os desafios diários, para vencer obstáculos e passar por qualquer tipo de dificuldade ou preconceito que venha existir no meio e superá-los.

Na ocasião, também estiveram presentes a araripinense Maria Dorgivânia, que é vice-presidente de administração e finanças do Conselho, a advogada Dra. Mary Elbe Queiroz, e a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contáveis, Maria Clara, além do Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco, José Campos.

“Agradeço o convite de todos, em especial da amiga e conterrânea  Maria Dorgivânia. Fiquei muito feliz e honrada de fazer parte de um debate tão enriquecedor como esse”, finalizou Roberta Arraes.