terça-feira, 3 de outubro de 2017

DELEGADO DR. VALDEMIR DE JABOATÃO DOS GUARARAPES GARANTE APOIO A CANDIDATURA DE DR. ARNALDO DELMONDES PARA DEPUTADO FEDERAL EM 2018

Na manha desta terça-feira (03) o advogado e pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2018 Dr. Arnaldo Delmondes esteve reunido juntamente com o pré-candidato a deputado estadual Pedro Correa e o também advogado Dr. Paulo na Delegacia de Direitos Humanos de Jaboatão dos Guararapes com o delegado Dr. Valdemir viabilizando apoios políticos para as eleições do próximo ano.

A reunião foi bastante positiva e o delegado Dr. Valdemir se comprometeu em dar total apoio aos pré-candidatos que pleitearão os cargos eletivos de deputado federal e estadual nas eleições proporcionais de 2018.

O pré-candidato a deputado estadual pelo PATRIOTA Pedro Correa garante que a pré-campanha de Dr. Arnaldo tem ganhado manifestações de apoio diariamente. " Tenho andado em várias regiões e percebo o quando Dr. Arnaldo é bem aceito pela população devido ser uma pessoa autentica e compromissada com as necessidades do povo." Disse Pedro Correa.

Já Dr. Arnaldo lembrou da amizade com o delegado e ficou feliz com o apoio. "É bastante gratificante receber esses apoios de amigos e pessoas que perceberam que a hora de mudar é essa, e nossa candidatura vem para preencher uma representatividade até então ausente no congresso com os atuais deputados federais." Disparou Dr. Arnaldo.

A agenda de Dr. Arnaldo tem sido bastante concorrida, já que suas propostas vão de encontro das demandas das categorias de rodoviários, trabalhadores industriais, servidores e pessoas humildes que buscam por justiça social.

DA REDAÇÃO
Com informações de Pedro Correa