segunda-feira, 16 de outubro de 2017

COM O LEMA "BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!", APOIADORES DE BOLSONARO DE ARARIPINA-PE SE MANIFESTAM ATRAVÉS DE OUTDOOR

É notadamente crescente a quantidade de pessoas de todas as classes sociais em todas às regiões do Brasil se posicionando contra a grande corrupção que tem  paralisado o progresso do país. Ninguém mais tolera assistir tantas noticias ruins sobre os agentes públicos desviando suas condutas para favorecer verdadeiras organizações criminosas instaladas em quase todos os partidos políticos, órgãos e instituições públicas.

Araripina, sertão do Araripe, em Pernambuco, algumas pessoas como médicos, estudantes, empresários, comerciantes, donas de casa, policiais, entre outros profissionais liberais, encontraram uma forma bem objetiva de se manifestar a favor do deputado federal Jair Bolsonaro, que sempre mostrou-se defensor da moral, da ética, e dos valores tradicionais da família.

Esses apoiadores de Bolsonaro para presidente em 2018 se comunicam através de um grupo do whatsapp PATRIOTA51 ARARIPINA, com isso, eles trocam informações relevantes e criam ações para receber novos adeptos para o grupo que tem crescido constantemente.

DA REDAÇÃO