segunda-feira, 16 de outubro de 2017

COM BOM TRABALHO RECONHECIDO DO SERTÃO AO LITORAL, EVANDRO ALENCAR É CANDIDATO A REELEIÇÃO DO CREA-PE

Estamos iniciando o período Eleitoral 2017 do Sistema Confea/Crea e Mútua. Onde o matuto inteligente, Evandro Alencar será candidato à reeleição para o Cargo de Presidente do Crea-PE para a Gestão 2018-2020, juntamente com Augusto Nogueira e Marcelo Tabatinga, que concorrem também à reeleição para os cargos de Diretor Geral e Diretor Administrativo da Mútua-PE, respectivamente.



Seguro que fez um bom trabalho para o Crea-PE e Mútua-PE nesta Gestão que se encerrará no dia 31/12/2017, Evandro tem proposto aos Engenheiros e Engenheiras, Agrônomos e Agrônomas, Tecnólogos e Tecnólogas, Técnicos e Técnicas de Pernambuco, que apoiem e votem na Chapa INTEGRAÇÃO & FORTALECIMENTO, para dar continuidade a esse trabalho que, apesar de ainda ter muito a ser feito, tem dado UMA NOVA FACE AO CREA-PE e à MÚTUA-PE!


Em 83 anos de existência do Crea-PE, a categoria tem reconduzido os Presidentes a uma segunda Gestão, por perceber que em uma gestão de apenas 3 (três) anos é realmente muito pouco tempo para que seja implantado e executado um Projeto de Gestão. "Acreditando que o nosso Projeto precisa evoluir a um novo patamar, pedimos a oportunidade para conclui-lo no próximo triênio, preparando o nosso Crea-PE para os desafios que os avanços tecnológicos nos trazem e trarão a cada dia!" Solicitou Evandro.


"Durante esse período eleitoral iremos trazer a todos, através das mídias sociais e visitas a vocês Profissionais, a apresentação das nossas ações na Gestão 2015-2017, bem como o nosso Projeto para a Gestão 2018-2020, que, com a Graça de Deus e o Grande Apoio de vocês, a nós será concedido!" Afirmou Evandro.


O Blog Casa de Abelha estará acompanhando em tempo real as atividades de campanha e divulgaremos em primeira mão o resultado das eleições.

DA REDAÇÃO