quarta-feira, 2 de agosto de 2017

COM BASES EM MAIS DE 20 CIDADES, LAMARTH PIANCÓ VIABILIZA APOIOS E MUSCULATURA PARA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL EM 2018

O empresário e político Lamarth Piancó (SD) tem feito uma verdadeira peregrinação em cidades do sertão do Araripe, sertão Central e Vale do São Francisco consolidando apoios e construindo bases eleitorais sólidas visando as eleições para deputado estadual em 2018. 

Incansável, ele já percorreu mais de 20 cidades levando suas ideias, apoiando projetos sociais, no esporte, cultura e renda, ouvindo a população e construindo sua plataforma de trabalho que irá ser transformada em projetos de lei com o sucesso de sua candidatura a deputado estadual ano que vem.


No ultimo final de semana Lamarth esteve em Cabrobó - Sertão Central para dar apoio e prestigiar o 10º campeonato de Rua de futsal. A abertura da competição foi realizada na quadra do bairro Beira Rio com a presença da secretária da Mulher, Cultura e Esportes, Virlani Saraiva, também os vereadores; Dim Saraiva e Professor Nilson, ainda o sindicalista Antonio de Nestor, presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Cabrobó e outros convidados.  

O 10º campeonato de Ruas do Bairro Beira Rio, conta com a organização da ONG Amigos da Comunidade e do desportista Cris Beira Rio. O jogo amistoso foi entre as equipes do Beira Rio x Seleção de Abaré-BA.

 

Após a abertura do campeonato a comunidade do Bairro Beira Rio recebeu a quadra de esportes do bairro totalmente reformada com uma grande festa de reinauguração com a banda Barão na Farra e os Djs, Lucas e Zeca.

O objetivo de Lamarth em ser um representante da região na Assembleia Estadual de Pernambuco é principalmente fortalecer as políticas públicas para às classes menos favorecidas da sua região e das cidades que lhe confiarem tal responsabilidade terão garantido um verdadeiro guerreiro do Sertão fazendo jus ao nome: O Leão Pernambucano, com a força do Povo Sertanejo!

DA REDAÇÃO