segunda-feira, 29 de maio de 2017

ATENDENDO PEDIDOS DOS VEREADORES EVILÁSIO MATEUS E ROSEILTON, DISTRITOS DE MORAIS E LAGOA DO BARRO SÃO CONTEMPLADOS COM NOVAS AMBULÂNCIAS

Todos sabemos das limitações das famílias mais humildes residentes nos distritos e povoados distantes dos centros hospitalares, principalmente nos momentos que necessitam de atendimentos médicos muitas vezes em questão de urgências. É nessa hora que aparece a figura da liderança política local que precisa está disponível a qualquer hora do dia, da noite e até da madrugada para rapidamente atender a necessidade principalmente na questão de locomoção imediata.

Diante dessa realidade, os vereadores Evilásio Mateus (PSL) e Roseilton Oliveira (PTC) foram os primeiros que tiveram suas solicitações atendidas pelo prefeito Raimundo Pimentel (PSL). Na ultima semana, o prefeito juntamente com os vereadores e o secretário de saúde Alvaro Salvador, além do vice-prefeito Bringel Filho (PSDB) entregaram às chaves de duas ambulâncias novas e equipadas para suprir as necessidades dos pacientes dos distritos de Lagoa do Barro e Morais. Segundo o prefeito Raimundo Pimentel, todos os distritos serão contemplados com novas ambulâncias. 

As ambulâncias ficarão 24 horas a disposição dos moradores dos distritos contemplados. Os veículos chegaram em um momento bastante oportuno para dar a assistência necessária, independente de bandeira política partidária. 


"Entregamos à população do Morais a ambulância que irá atender ocorrências de pequena e média gravidade, transportando pacientes do distrito com agilidade até o hospital de Araripina, ou fazer a transferência até hospitais da região, se necessário. Antes mesmo da nossa posse, esse pleito já era colocado como meta junto a outros projetos que pretendemos executar durante nosso mandato. No início do ano, nos reunimos com o prefeito Raimundo Pimentel e tivemos a garantia dele de que todos os distritos iriam receber veículos para assistência às emergências de cada local, e isso está sendo cumprido." Afirmou o vereador Roseilton.


Já o vereador presidente da Câmara de Araripina 
Evilásio Mateus foi breve: "Essa conquista é do povo de Lagoa do Barro! A entrega dessa ambulância para o distrito de Lagoa do Barro eu quero agradecer ao prefeito Raimundo Pimentel por atender o meu pedido e colocar à disposição da população do distrito esse veículo novo e equipado. Aos poucos estamos conseguindo fazer com que a cidade entre nos trilhos certo, e brevemente a passos largos, teremos a Araripina que a gente sempre quis." Declarou Evilásio.

DA REDAÇÃO
Fotos Sandro Tivinanet/ Bruno Rostand