quarta-feira, 24 de maio de 2017

AS CONVERSAS SOBRE O SERTÃO DO ARARIPE TER UM DEPUTADO NA CÂMARA FEDERAL GANHAM FORÇAS NOS GRUPOS POLÍTICOS DE ARARIPINA



É na hora dos conflitos gerados pela crise política que pedimos a ajuda dos heróis e heroínas da pátria.

Vivemos um momento muito intenso de incertezas devido a instabilidade do governo Temer. A população simplesmente não tolera mais políticos desonestos e corruptos ocupando cargos públicos para usurpar direitos e outras garantias da maioria da população que votam neles para lhe representa-los de forma digna e soberana, mas esses atuais que estão no Congresso Nacional fazem exatamente ao contrário.
É nesse pensamento que os grupos políticos de Araripina tem pautado esse assunto nas reuniões dos lideres para encontrar uma forma de união do maior número de grupos políticos de outras cidade da região do Sertão do Araripe no objetivo de levantar essa bandeira de forma efetiva e constante.

No momento nenhum nome foi divulgado oficialmente nem pelas lideranças do grupo da oposição e nem da situação, mas a leitura que podemos fazer do atual cenário, ambos podem surpreender com cartas tiradas da manga nos momentos finais das decisões.

Quem acompanha o atual prefeito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) sabe que esse pleito ele sempre teve disposição e capacidade, mas as circunstâncias ainda não lhe permitiram. Ainda mais agora que ele vem fazendo uma gestão em Araripina que tem refletivo positivamente nas camadas mais populares. Todos garantem que ele termina o mandato e será candidato a reeleição.

Já a deputada Socorro Pimentel (PSL) está no exercício de um mandato no legislativo estadual, apesar de ser da bancada de oposição, Dra. Socorro tem andado o estado todo realizando ações de campo e trilhando um caminho que certamente irão colher resultados gratificantes porque a postura dela é de mulher atuante.  Seria um bom nome que certamente causaria um impacto positivo na representação política da região do Sertão no Congresso Nacional.


A deputada estadual Roberta Arraes (PSB), maior liderança do grupo da oposição, é esposa do ex-prefeito de Araripina Alexandre Arraes (PSB) corre boatos dentro do PSB estadual que tanto Roberta como Alexandre Arraes podem ser a surpresa do PSB na chapa para deputado (a) federal em 2018 com o aval do governador Paulo Câmara (PSB).

Bringel Filho (PSDB) é jovem, mas adquiriu rápida experiência e maturidade convivendo com o pai e outras lideranças políticas que foram e são referencias na sua formação de figura pública, certamente se for convocado estará pronto para qualquer missão.

Ryan Lacerda é político por vocação, pai e mãe fazem política desde antes dele nascer. Qualquer um que tiver a honra de tê-lo no palanque, terá na militância, pode ter a absoluta certeza que terá um verdadeiro comandante de campo. Mesmo Dr. Ryan sendo um dos médicos mais populares da região do Araripe, ele nunca se candidatou a nenhum cargo público, tem demostrado muita habilidade para os negócios principalmente na área da saúde.


Ainda temos o guerreiro Nunes Rafael (PHS) que foi o primeiro a levantar essa bandeira do Araripe ter um representante na Câmara Federal, portanto é uma pessoa que precisa ser ouvida, pois a experiência vale mais do que muitas riquezas materiais.

DA REDAÇÃO