sábado, 8 de abril de 2017

PRESTIGIADO PELO DEPUTADO FEDERAL, O VEREADOR JOÃO ERLAN CUMPRE INTENSA AGENDA POLÍTICA COM GONZAGA PATRIOTA EM ARARIPINA

O jovem vereador João Erlan (PDT) foi o anfitrião da visita do deputado federal amigo de Araripina, Gonzaga Patriota (PSB) na ultima sexta-feira (07) no município para cumprir extensa agenda política e também para visitar amigos de longas datas como o ex-prefeito de Araripina Dr. Pedro Batista, o ex-vereador Leonardo Batista entre outros. 


 A programação da agenda de Gonzaga Patriota e João Erlan iniciou no Plenário da Câmara de Vereadores com a participação do vereador presidente da Câmara Evilásio Mateus (PSL) do vereador Roseilton Oliveira (PTC), do ex-vereador Salomão da Rancharia, lideranças de associações, da zona rural, da zona urbana, e amigos como seu Dodô, Moura, Tarcísio e muitos outros. 


Na oportunidade, Gonzaga fez uma prestação de contas do seu mandato, da sua atuação presente em Araripina e anunciou mais emendas para o município em 2017 nas áreas de saúde, infra-estrutura, agricultura e outras áreas de interesse da população. Para este ano, entre parceria com a prefeitura, hospital Santa Maria, Associações, ONG Chapada e para construção de banheiros na periferia e zona rural, está sendo aguardada a liberação de R$ 1.750.000,00 (um milhão e setecentos e cinquenta mil).  

Após a reunião bastante proveitosa na Câmara, o deputado Gonzaga seguiu acompanhado pelo vereador João Erlan para a rádio Nova Araripe FM para conceder uma entrevista ao povo de Araripina onde mais uma vez reforçou seu posicionamento contra a Reforma da Previdência, falou das emendas e informado da violência que afronta a população de Araripina, ele se comprometeu a pessoalmente reforçar o pedido ao governador Paulo Câmara para agir diante da situação vulnerável que a segurança pública municipal vive. 
O ultimo compromisso de Gonzaga em Araripina foi na Casa de Saúde São José para visitar o ex-prefeito Pedro Batista que é tio do vereador João Erlan. Antes de ir embora para ainda cumprir agenda em Santa Cruz, Gonzaga prometeu ao vereador João Erlan que voltará brevemente em Araripina para trazer mais emendas e entregar tratores para associação de moradores da zona rural e ONG Chapada.

Sem nenhuma dúvida, Gonzaga Patriota é disparado o deputado federal que merece o respeito e a gratidão do povo de Araripina pela sua atuação presente no município, criando canais para contemplar setores que estão diretamente ligados ao melhoramento da vida das pessoas, principalmente as mais necessitadas e humildes.

DA REDAÇÃO