quarta-feira, 26 de abril de 2017

EM BRASÍLIA, VEREADOR JOÃO ERLAN VAI APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA SOLICITAR EMENDAS A DEPUTADOS E SENADORES PARA BENEFICIAR ARARIPINA

Em Brasília-DF para participar da 15ª Edição da ‘Marcha dos Vereadores’, evento este organizado pela UVB (União dos Vereadores do Brasil) o vereador João Erlan (PDT) irá adquirir experiências e informações importantes para desempenhar melhor o papel de representante da população de Araripina, como um todo. "O vereador é representante do povo, independente de partido ou grupo político, e tem que estar pronto para colocar em prática as habilidades necessárias para atender as demandas das comunidades." Afirmou o parlamentar.

No encontro, João Erlan e vereadores de todo o Brasil participam da entrega do troféu destaque, de uma grande feira de produtos e serviços destinados ao poder publico, e ainda farão parte da ‘Marcha e Bandeiraço do Municipalismo’. Diante da ocasião, João irá entregar algumas demandas de Araripina a deputados federais e senadores, principalmente para favorecer as comunidades mais necessitadas.
 
Vereador João Erlan entre Gilson Gonzatti - Presidente da UVB (União dos Vereadores do Brasil) e o Ministro da Saúde Deputado Federal Ricardo Barros(PP).

João garante que irá cobrar dos nossos representantes na esfera federal os anseios da população araripinense. São pedidos que solicitam recursos para saúde, infraestrutura, segurança pública e politicas públicas para a zona rural. 

João Erlan com o deputado federal Gonzaga Patriota

"Tenho a certeza de que estas orientações com informações jurídicas, administrativas e fiscais, serão de grande ajuda em nosso Legislativo. O bom Vereador é aquele que busca sempre se capacitar para exercer o melhor para o seu município e é isso que estou fazendo!” Destacou o vereador João Erlan.

Sobre a ‘Marcha dos Vereadores’ 

A UVB destacou em seu site que o evento reuni os agentes do poder legislativo municipal de todo o país para participarem de um extenso cronograma de palestras com temas ‘para pensar em um Brasil voltado a visão municipalista’. 

O objetivo deste evento é fortalecer o Legislativo chamando a atenção de todos diante do desenvolvimento dos municípios, mostrando assim a força do municipalismo que deve passar obrigatoriamente pelas Câmaras Municipais.

DA REDAÇÃO
Com informações da União dos Vereadores do Brasil - UVB

"Aquele que anda com os sábios será cada vez mais sábio, mas o companheiro dos tolos acabará mal" (Provérbios 13:20)