quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

DEPUTADA SOCORRO PIMENTEL SAÚDA ROBERTA ARRAES E PROMETE JUNTAS TRABALHAR PELO ARARIPE NA ASSEMBLEIA DE PERNAMBUCO


A deputada estadual Socorro Pimentel (PSL) aproveitou sua presença na tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco - ALEPE para saudar a chegada da deputada estadual Roberta Arraes (PSB) ambas com base eleitoral em Araripina. Mesmo em palanques opostos e várias diferenças políticas partidárias, onde Roberta compõe a bancada de situação e Socorro a bancada de oposição na ALEPE, segundo a deputada Socorro a prioridade será trabalhar para garantir benefícios e desenvolvimento para a região do Araripe e consequentemente para Araripina independente de grupo político local. 

"Tenho certeza que juntos, uniremos forças e buscaremos incessantemente atender às demandas do povo sertanejo. Os esforços em benefício da população devem ser priorizados, e estes estarão acima de qualquer diferença partidária." discursou Socorro Pimentel.

É bastante louvável a atitude da deputada Socorro Pimentel, já que as diferenças políticas não garantem os benefícios necessários para contribuir com os benefícios para a região que efetivamente melhorem a vida da população.

DA REDAÇÃO