quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

ELEIÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA 2017 NÃO TERÁ SURPRESAS, ATÉ OS ADVERSÁRIOS JÁ ADMITEM QUE O PRÓXIMO PRESIDENTE SERÁ EVILÁSIO MATEUS

Quem acompanhou as ultimas eleições da mesa diretora da Câmara de Vereadores de Araripina nos últimos anos sabe que o acirramento vai até as ultimas horas para decidir o nome do presidente. Mas diante do atual cenário que antecede as eleições da Casa Joaquim Pereira Lima, o nome do vereador Evilásio Mateus (PSL) é disparado o favorito. 

Como não basta a unanimidade na bancada de situação, o favoritismo de Evilásio é nítido nos corredores da Câmara, inclusive o próprio vereador Francisco Edivaldo (PSB) adversário ferrenho e histórico de Evilásio já admite que quem comandará a Casa Legislativa de Araripina gestão 2017/2018 será mesmo Evilásio Mateus.

Quem acompanha a trajetória política de Evilásio reconhece que ele articulou com sabedoria e ética o seu caminho até chegar onde chegou, tanto é que as urnas mostraram sua capacidade e liderança sendo o mais votado da ultima eleição. Portanto o sucesso e conquistas que essa liderança política tem vencido no campo político e pessoal reflete com bastante transparência o resultado das suas ações.

DA REDAÇÃO