terça-feira, 8 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO RAIMUNDO PIMENTEL CONCEDE ENTREVISTA HOJE AO MEIO DIA NAS RÁDIOS GRANDE SERRA E LÍDER FM

O prefeito eleito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) estará nesta terça-feira (08), a partir do meio dia, concedendo entrevista no programa Araripe Notícias ancorado pelo radialista Zé Silva e Marcio Sabino.
Pouco mais de um mês após o período eleitoral no qual saiu vencedor, Raimundo Pimentel, está percorrendo todo o município de Araripina, ouvindo as pessoas e fazendo uma análise de como resgatar a cidade do caos que ela se encontra.
O prefeito Raimundo Pimentel já fez algumas visitas na capital do estado, buscando parcerias com setores que possam dá uma sustentabilidade para o seu futuro governo. A exemplo do Ministro da Educação Mendonça Filho, onde a pauta foi sobre o futuro da educação de Araripina, e a critério de urgência a liberação dos recursos para a conclusão das obras que beneficiam o setor estudantil e que foram pausadas por ineficiência da atual gestão. Raimundo também esteve ao lado da deputada Socorro Pimentel (PSL), em reunião com o gerente de Articulação Regional Nordeste da Vivo, Marcos Almeida, para debater a respeito da retomada do Programa Conexão Cidadã, parceria da Vivo com o Governo do Estado. Na oportunidade foi feito o pedido da instalação da torre de telefonia móvel para o distrito de Rancharia de modo a beneficiar a população com sinal de celular e internet 3G.
Acreditamos que a pauta da entrevista seja baseada nesse primeiro mês de trabalho e das propostas futuras.
O que também ainda é um mistério é seu secretariado, coisa que o mesmo ainda não comentou com a imprensa, o que já gerou muitas especulações, o que não deixa de ser normal.
Algumas pessoas ligadas a Raimundo Pimentel dizem que ele está tranquilo em relação à escolha dos seus secretários e na montagem da sua equipe de Governo, pois o mesmo não fatiou a prefeitura e nem muito menos empenhorou ela com dividas políticas.
Vamos ouvir a entrevista para saber…
Por Damião Farias
Do Blog Araripina em Foco