terça-feira, 8 de novembro de 2016

PREFEITO ELEITO RAIMUNDO PIMENTEL QUER AUDITORIA PARA IDENTIFICAR PREJUÍZOS FÍSICOS E FINANCEIROS NA GESTÃO ALEXANDRE ARRAES

Alexandre Arraes no seu juramento de posse e Raimundo Pimentel se preparando para assumir a prefeitura de Araripina

O prefeito eleito de Araripina Raimundo Pimentel (PSL) na manhã desta terça-feira (08) em uma entrevista para as rádios Grande Serra e Líder FM disse que a prioridade é ter acesso a todas as informações necessárias para poder nortear as ações operacionais da sua equipe de transição, que nos meses de novembro e dezembro irá trabalhar para diminuir o impacto dos prejuízos físicos com as obras como escolas, postos de saúde e upa, paradas por débitos nas execuções, e financeiros em valores ainda não calculados, mas somente no Arari Prev passa de um milhão. 

Raimundo disse que exige responsabilidade com as contas públicas e irá tomar as medidas necessárias para organizar a maquina pública que precisa funcionar de acordo com a expectativa do povo. "Não há como admitir uma má gestão dessa, faço um apelo público para o senhor prefeito, pelo amor que ele tem aos seus filhos, tenha responsabilidade com o povo de Araripina e termine seu governo com dignidade." disse Pimentel.

Raimundo aproveitou a oportunidade para lançar o seu primeiro secretário, o jovem empreendedor Hermes Alves foi o escolhido para assumir a pasta de Desenvolvimento Econômico e Ciência e Tecnologia. 

Pimentel ainda avisou que não vai se comprometer com nenhum compromisso, muito menos dividas feitas pelo atual gestor Alexandre Arraes. Ele quis dizer que quem tiver qualquer empenho na prefeitura, que receba antes do dia 01 de Janeiro. Porque depois que ele assumir, só responderá pelos compromissos feitos no momento que estiver sentado na cadeira de prefeito, trabalhando para identificar por onde começar a organizar a casa do povo e botar como prioridade o desenvolvimento e a ordem na gestão pública municipal para que a população esqueça imediatamente do triste cenário atual, tanto reclamado pela maioria dos servidores, prestadores de serviços e principalmente a população, que é injustamente quem mais apanha diante de uma gestão centralizadora como tem sido atualmente.

Botando na balança o que entrou de recursos e o que tem de ações e obras realizadas, nem precisa de auditoria, a paisagem da cidade e o sentimento da maioria da população  comprovam que o prefeito Alexandre priorizou outras coisas, menos o social, nem a economia e muito menos a qualidade de vida do contribuinte. 

DA REDAÇÃO
Fotos da Internet