segunda-feira, 21 de novembro de 2016

INAUGURAÇÃO DA NOVA LOJA LUISA MODAS MARCA A REALIZAÇÃO DE MEGA EVENTOS DE MODA EM ARARIPINA

Na noite do ultimo domingo (20) aconteceu a mega inauguração da Nova Loja Luisa Modas.
Com novo conceito, novas marcas, novo espaço e agradável ambiente, a Nova Luisa Modas arrasou com um lindo desfile de modas, trazendo Jeffeerson Wannachart modelo do Rio de Janeiro e profissionais de moda destacados nacionalmente.
Uma das presença VIPs do evento foi a Miss Piaui Beatriz Carvalho que trouxe todo seu charme, simpatia e beleza para abrilhantar ainda mais o evento. 
E em um evento de moda de grande porte acontecendo em Araripina não poderia faltar a presença mais que especial da modelo araripinense Amanda Arruda que trabalha pra grandes marcas nacional e promove cursos profissionais de passarela e manequim em toda região.


O evento ainda contou com a participação do poeta Tony Aldair, um jovem que vem se destacando com seus poemas e versos no Brasil todo. Logo de inicio ele mandou bem com dois lindos poemas, um exclusivo para a Loja Luisa Modas, e em seguida homenageando o dia da consciência negra.

Entre outros modelos maravilhosos da cidade de Araripina que foram prestigiar inauguração da Nova Loja Luisa Modas, que mostrou as ultimas tendencias das grandes marcas, e lindos looks, desde bolsa, acessórios, roupa masculina, roupa feminina e infantil, atendendo todos os tamanhos com vários modelos.
No encerramento do desfile o casal de empresários Nilson e Solange agradeceram a presença de todos e deram boas-vindas a Nova Luisa Modas que a partir de agora, assume a responsabilidade de atender o público consumidor de moda com qualidade e preços acessíveis em Araripina e região. O casal está de parabéns por além de ter oferecido uma nova tendencia de moda mais completa no quesito qualidade e preço, coloca Araripina na rota dos grandes eventos de moda e tendencias das grandes marcas do Brasil.

Fotos e Texto Rudnei Antunes