quarta-feira, 16 de novembro de 2016

EXPERIENTE, JOÃO DIAS SE ANTECIPA E LANÇA SEU NOME COMO CANDIDATO A PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA


O experiente vereador João Dias (PSB) que em 2017 irá exercer o seu 4º (quarto) mandato na Casa Joaquim Pereira Lima, vai compor a bancada de oposição que conta com 09 (nove) vereadores.

Diante da eleição para presidente da Câmara que se aproxima, ele resolveu se antecipar à vereadora Camila Modesto (PMDB) que falou para o Blog Casa de Abelha no ultimo sábado (12) que a bancada de oposição só iria tornar público o nome do candidato no mês de dezembro, mas João justificou que irá usar sua experiencia para contribuir muito com o município nesse momento de crise, e ainda falou:

João não revelou os nomes dos seus apoiadores, nem quantos são, mas tem tido conversas aproximadas principalmente com os seus pares mais experientes da Casa, e os que conhecem bem sua maneira de lidar com os recursos que chegam na Câmara para aplicar no bom funcionamento do legislativo municipal.

A eleição da Câmara só acontecerá efetivamente após todos os vereadores forem empossados no dia 01 de janeiro de 2017. Por enquanto, somente quem tem trabalhado declaradamente como candidato a presidente da Câmara é João Dias pela oposição e Evilásio Mateus (PSL) pela situação.

Caso surja mais algum candidato, este veiculo de comunicação está a disposição democraticamente para tornar público a candidatura e suas principais propostas.