segunda-feira, 1 de agosto de 2016

O QUE JÁ ERA BOM, FICOU MELHOR: PRIME ÓPTICAS INAUGURA SUAS MODERNAS INSTALAÇÕES EM ARARIPINA PARA MELHOR ATENDER SEUS CLIENTES

ÓTICA SANTA LUZIA SE MODERNIZOU E AGORA É PRIME ÓPTICAS
Rafaella tira um Selfie junto com Morgana, Rosa, Vitória, Daniela e Jéssica (gerente de Ouricuri) para desejar bem vindos e bem vindas na mais nova e mais moderna ótica de Araripina, PRIME ÓPTICAS

Ambiente climatizado exclusivamente para oferecer conforto para os clientes


Nesta segunda-feira (01) Araripina ganhou a mais nova e mais moderna ótica com produtos de marcas conceituadas nacional e internacionalmente com preços de até 50% de desconto nas etiquetas douradas.

Sala de espera para consultas confortável e climatizada

Os amigos: locutor Zé Silva, Ordonia e Paulo de Zé de Senhor foram prestigiar a gerente Rosa Oliveira

Com a mesma gentileza de sempre, as atendentes Daniela, Rafaella e Vitória, além da nova contratada Morgana que chegou para promover mais agilidade no atendimento que é supervisionado pala gerente Rosa Oliveira, todas sempre atentas para tiras todas as duvidas dos clientes e promover satisfação de todos. São principalmente essas características das Prime Ópticas que tem há tanto tempo fidelizado os clientes que buscam qualidade e preços nos produtos que irão consumir.

Não faça nenhum orçamento em óculos, lentes e armações antes de conhecer às novas instalações das PRIME ÓPTICAS em Araripina que a partir de hoje está pronta para lhe servir com a mesma qualidade de sempre.

PRIME ÓPTICAS
Rua Jose Barreto de Sousa Sombra, nº 198 Centro
Tel: (87) 3873-2689
Araripina-PE