quinta-feira, 21 de julho de 2016

ROBERTA ARRAES EM SUA PÁGINA DE REDE SOCIAL REPUDIA ATAQUES A ELA E SUA FAMÍLIA

A vida é a maior oportunidade de sua existência para conseguir alcançar todos os seus sonhos. Não existe legitimidade maior que lutar por tudo que você anseia, mas lutar com dignidade e respeito ao próximo.
Infelizmente mais uma vez eu e minha família estamos sendo vítimas da falta de respeito de uma meia dúzia de pessoas que com suas práticas antigas, vem atingindo de maneira vil nossa honra e integridade, mas essa não é a primeira vez, e Graças a meu bom Deus, essas mesmas pessoas sempre estão fadadas ao insucesso, pois quem nos conhece e sabe de nossas lutas repudia esse tipo de atitude.
Sempre partir do princípio de que, a fé em Deus e o amor e respeito à família e ao próximo, nos tornam homens e mulheres de bem, dignos de reconhecimento, e com esse sentimento cultivei uma família equilibrada.
Somos um casal que alimenta o companheirismo a cada dia e, unidos, construímos uma família estruturada.
Sabemos que é a partir do equilíbrio do nosso lar que podemos dar bons exemplos ao próximo, e é isso que procuramos fazer trabalhando pelo povo da nossa terra, na busca por dias melhores.
Que este tipo de atitude mesquinha e covarde nos traga mais vontade de trabalhar e muita fé para conseguirmos alcançar nossos objetivos. Recomeçar um novo dia nos dá a oportunidade de renovarmos nossa determinação e o que estava longe do nosso horizonte pode agora estar mais perto que nunca.
Fiquem todos com Deus meus amigos.
Um grande abraço da minha família