quarta-feira, 20 de julho de 2016

RESISTÊNCIA, ESSA TEM SIDO A POSTURA DO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO PORTNALLI ALENCAR CONTRA O SISTEMA DE MANIPULAÇÃO POLÍTICA DE ARARIPINA

Os modos operantes são os mesmos de sempre: derrubar os pequenos para manter a supremacia e manutenção do poder e prestigio dos grandes.

Há alguns meses o presidente do Partido Ecológico Nacional (PEN51) em Araripina Portnalli Alencar vem sofrendo pressão de todos os tamanhos para desistir da candidatura a prefeito de Araripina nas próximas eleições.

Já não bastasse a limitação de estrutura de campanha e partidária, além do poder econômico dos adversários que não conseguiram comprar a ideologia do obstinado ambientalista Portnalli, agora estão tentando derrubar sua candidatura pelas esferas superiores do partido.

Bem informado pelo fato de ter bom transito dentro de todos os grupos políticos inclusive na capital pernambucana, Portnalli teve acesso a informações sobre tramas que tem acontecido para neutraliza-lo em Araripina.

Desde já Portnalli torna público que se houver qualquer ação arbitraria contra sua legitima candidatura entrará com um mandado de segurança na Justiça Eleitoral para que possa registrar sua candidatura e concorrer às eleições que é um direito dele, assim como é também dos doutores e dos empresários.