sábado, 4 de junho de 2016

EMPRESÁRIOS INAUGURAM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE COM MODELO DE GESTÃO INOVADOR

Os contadores araripinenses David Pereira Lucas, Alex Rodrigues e Luiz Philippe Pereira apresentaram na manhã desta sexta-feira, 03, um novo empreendimento em Araripina. Com uma proposta de atendimento personalizado e eficiência em resultados, os três sócios apresentaram para convidados o escritório contábil Império Contadores.
Durante um café da manhã na sede do escritório – localizado na Rua vereador Hortêncio Pereira Lima, 489, Galeria Saburido, 1º andar, sala 101 – os contadores mostraram o modelo de gestão da empresa e também quais serviços serão oferecidos para seus clientes.
De acordo com David Pereira Lucas, os três visualizaram uma oportunidade de mercado que tem como proposta o atendimento eficaz e personalizado mantendo as empresas dos clientes totalmente organizadas no que diz respeito a área contábil. “Cumprir com as obrigações principais e acessórias é o mínimo que o contador deve fazer. O modelo atual deve ser bem mais arrojado, no sentido de auxiliar o empresário com competência na tomada de decisão e estar alinhado na seleção dos melhores investimentos e redução doa custos operacionais,” afirmou.
Para Gleogenes Andrade, da AG Consultoria, esta nova proposta de contabilidade nasce com sucesso, pois atenderá uma lacuna no mercado contábil. “Durante a elaboração de projetos de captação de recursos bancários da AG Consultoria tínhamos algumas dificuldades com contadores que não entendiam do setor bancário. A proposta da Império Contadores vai atender nossa demanda e será uma parceria de sucesso”, afirma.
Durante a inauguração, estiveram presentes representantes da JUCEPE e empresários de Araripina de setores de consultoria, direito, comunicação e outros.