quinta-feira, 5 de maio de 2016

QUE CONVERSA É ESSA? BRINGEL PODE DEIXAR PALANQUE DE RAIMUNDO PIMENTEL ANTES DO INICIO DAS ELEIÇÕES?

Imagem meramente ilustrativa 


Exclusiva


Não seria novidade caso Bringel pai e Bringel Filho (PSDB) descesse do palanque de Raimundo Pimentel (PSL) antes mesmo do inicio das eleições dia 15 de Agosto.

Como pessoa e pai de família Bringel é brincalhão e bastante caridoso, mas como político, existe alguns casos de infidelidade que compromete sua historia. Fortes especulações indicam que Bringel poderia desistir do casamento com Raimundo em plena lua de mel devido o aparecimento de um Ricardão que na verdade atende pelo nome de Geraldo, articulador político e financeiro de outro pré-candidato a prefeito de Araripina, que assim como Bringel também atua no setor gesseiro.

Se isso for verdade não vai ficar “pedra sobre pedra” entendeu? “Pedra sobre pedra” dessa conversa que tem sido a pauta do momento nos bastidores da política e nos Senadinhos de Araripina.


Tanto o Blog Casa de Abelha como todos os autores colaboradores deste veiculo de comunicação estão à disposição de qualquer um dos citados nessa matéria caso queiram responder sobre o conteúdo abordado.