sexta-feira, 8 de abril de 2016

COMISSÃO RURAL MUNICIPAL É RECEBIDA PELO PRESIDENTE DA FUNASA EM BRASÍLIA PARA TRATAR DO DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS SOCIAIS EM ARARIPINA


A Comissão Rural Municipal está em Brasília-DF participando de várias reuniões para trazer benefícios do governo federal para as famílias que residem na zona rural do município.

A comissão rural municipal desenvolve vários projetos sustentáveis e sociais na zona rural de Araripina. Em Brasília na ultima quinta-feira (07) os membros Maurício Lago, Elias de Chicão, Expedito e Jailson estiveram reunidos com o presidente da Funasa Dr. Marcio Endles lima Vale e conversaram principalmente sobre o projeto de Melhorias Sanitárias Domiciliares que são intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

Também na manhã de ontem, tiveram uma audiência com o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB_PE) para garantir o suporte do parlamentar no adiantamento na liberação dos recursos para a execução dos projetos de desenvolvimento da zona rural de Araripina, sobretudo promover a qualidade de vida a população de baixa renda.

Fonte: Gestão de Comunicação