sexta-feira, 8 de abril de 2016

CHICO SIQUEIRA LANÇA PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITO DE IPUBI

A maior liderança política de Ipubi o empresário Chico Siqueira (PSB) anunciou em entrevista na Rádio Liberal a sua pré-candidatura à Prefeito do Município nas eleições deste ano. Chico terá como vice o pré-candidato João Coutinho, comerciante e grande liderança do distrito de Serrolândia.

A novidade foi anunciada após a desistência do pré-candidato Elisvando Modesto, popularmente conhecido como 'Neguinho da Caçamba'. O também empresário se pronunciou publicamente e agradeceu à todos pelo apoio. "Estamos juntos, agora mais do que nunca" - declarou ele. O Prefeito João Marcos Siqueira também declarou total apoio à Chico. "É hora de retribuir tudo o que ele fez por mim. Tenho certeza de que esta campanha será vitoriosa" - disse o Prefeito.

Centenas de pessoas se aglomerar em frente aos estúdios da Rádio para vibrar com a grande notícia. O vereador Venildo Feitosa que encontrava-se afastado do grupo anunciou apoio à pré-candidatura de Chico. "É hora de escrevermos uma nova história" - disse.

Vale lembrar que o empresário já foi Prefeito por dois mandatos consecutivos. Em sua gestão memorável (2005-2008 e 2009-2012), Chico colecionou importantes títulos, como o de 30º Melhor Prefeito do País (Revista Carta Capital) e o de 3º Melhor Administrador do Estado de Pernambuco (Fundação Nacional do Municípios do Norte-Nordeste).

Visivelmente emocionado, Chico disse declarou que não deixaria o seu povo na mão. "O povo me chamou e eu voltei. Jamais irei virar as costas à quem fez tanto por mim. Conto com o apoio de todos e a partir de hoje, vamos trabalhar incansavelmente para que a nossa proposta de continuar a fazer de Ipubi a referência em desenvolvimento na Região do Araripe seja concretizada" - pontuou.

Fonte: Assessoria de Comunicação | Chico Siqueira