segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

JOELSON DE ZÉ DE TIAGO E VANDERLEY DE CAÍCA SÃO OS NOVOS GUERREIROS QUE SE FILIAM AO PEN51 PARA REFORÇAR A LUTA EM PROL DO PROGRESSO SUSTENTÁVEL DE ARARIPINA

O Partido Ecológico Nacional acaba de filiar dois novos guerreiros que estarão prontos para participar do pleito eleitoral que se avizinha como possíveis candidatos a vereador. Trata-se de Joelson de Zé de Tiago e Vanderley de Caíca, ambos aceitaram o convite do presidente Portnalli pré-candidato a prefeito do PEN em Araripina que defende o progresso da cidade através de projetos sustentáveis.

Portnalli é o candidato mais humilde economicamente em comparado com os prováveis adversários que na sua maioria serão médicos. Sabendo do poder econômico dos adversários o PEN de Araripina tem procurado filiar pessoas que busque na política a promoção do bem estar da população na sua maioria.

Além da amizade de infância, Vanderley e Joelson aceitaram o convite de filiação por entender que a muito tempo Araripina precisa de uma alternativa política que lute para a execução de projetos vindos de reclamações populares que efetivamente promova o progresso em harmonia com a preservação da natureza.