terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ALUÍZIO COELHO O "PIAUIENSE AVENTUREIRO" COMEÇA SER MAL VISTO PELO GRUPO DO CASAL PIMENTEL

Contando com a vitória certa nas próximas eleições municipais de Outubro, o casal Raimundo e Socorro Pimentel que lidera a oposição em Araripina não contava com a ousadia de um “piauiense aventureiro”. Segundo a própria Socorro Pimentel que ocupa a cadeira de deputada estadual que foi esquentada pelo esposo Raimundo Pimentel por 12 anos, o candidato do grupo da oposição será mesmo Raimundo.

Apesar da deputada ter feito referencia ao médico Aluízio Coelho (PP) como o "piauiense aventureiro" na sua ultima entrevista nas rádios local, ele está mesmo disposto a participar das próximas eleições como candidato a prefeito de Araripina, inclusive há rumores que o vice da sua chapa será o comerciante Zé Torres da loja CredTorres, isso tem tirado o sono do casal porque tem aparecido em todas as pesquisas como a principal ameaça aos projetos políticos do casal Pimentel.

Além de Aluízio e Raimundo Pimentel, o médico Valmir Filho (PMDB), Tião do Gesso (PR), Leonardo Batista e Portnalli Alencar (PEN) também estarão pleiteando o cargo de chefe do executivo municipal de Araripina nas próximas eleições.