quinta-feira, 23 de julho de 2015

SUCESSO: CARAVANA SOCIAL DA PREFEITURA DE ARARIPINA CONTA COM ENORME PARTICIPAÇÃO POPULAR EM NASCENTE

Grande participação popular na Caravana Social que aconteceu nesta quinta-feira (23) no distrito de Nascente. Mais uma edição do mutirão da prefeitura nos distritos com o objetivo de facilitar o acesso das comunidades aos serviços oferecidos pela administração municipal, o evento contou com a presença do prefeito Alexandre Arraes (PSB), da primeira-dama e assessora do governo do estado Roberta Arraes, dos vereadores João Dias, Humberto Filho e Francisco Edivaldo, Maderleide (secretária de Ação Social) Lídio Santiago (cultura), Moisés Filho (Infraestrutura), Breno Ramos (Agricultura), líderes comunitários como Elias de Chicão, Eldo do Cras e Andreson, imprensa e parceiros. Ainda houve apresentação musical e de dança, cadastramento do Bolsa Família, entre outras ações das secretarias do município.

Durante todo dia, aquela comunidade pode desfrutar de diversos serviços e atividades culturais e de lazer. Atendimento na área da saúde, orientação e cadastramento dos moradores em relação aos programas sociais, como Bolsa Família, serviços consultivos  de advocacia, entre tantos outros foram oferecidos gratuitamente à população.
O prefeito Alexandre Arraes, informa que tem realizado diversas ações no distrito, como serviços essenciais na estrutura dos bairros, patrulhamento intensivo das ruas, tapa buracos, reparos na iluminação pública, limpeza e varrição e recolhimento de lixo e entulho. “É uma forma que encontramos de levar nossa estrutura para as comunidades mais distantes da sede e atender nossa população de uma forma centralizada com serviços e ações sociais”, explica .



Os moradores participantes do evento foram unânimes em reconhecer os benefícios levados pela prefeitura aos moradores da localidade. “Ficamos felizes com a atenção recebida da prefeitura e dos parceiros”, salientaram.