quarta-feira, 8 de julho de 2015

PREFEITO JUNTAMENTE COM SECRETÁRIO DE INFRA VISITARAM LOCAL ONDE SERÁ CONSTRUÍDA PASSARELA POR CIMA DO CANAL SÃO PEDRO

O prefeito Alexandre Arraes (PSB) juntamente com o secretário de Infraestrutura Moisés Filho estiveram visitando o local onde será construída uma passarela por cima do canal São Pedro que irá beneficiar bastante a população que diariamente passam por dentro do esgoto para se locomover de um lado para outro do centro para a Perimetral e vice-versa.
Segundo Alexandre, a obra será iniciada ainda esse mês, dependendo apenas de algumas autorizações para disponibilizar o recurso para que a Secretaria de infraestrutura inicie a execução da obra.
Em conversa com um morador local que é deficiente, ele disse que essa será uma importante obra, pois o mesmo usa todos os dias aquela estrada para ir ao centro resolver problemas de saúde e outras atividades diárias. “Essa obra veio numa hora certa, irá beneficiar pessoas como eu que sou deficiente, e todos que usam esse caminho todos os dias. Temos que agradecer a vontade do prefeito e esperar que faça logo essa passarela pra melhorar nossa vida”. Além de pedestres, muitos motociclistas usam a passagem para diminuir caminhos todos os dias tornando esta, uma relevante obra de utilidade pública.