sexta-feira, 29 de maio de 2015

PREFEITO ALEXANDRE ARRAES PARTICIPARÁ DE REUNIÃO EM BRASÍLIA PARA APROXIMAR A FACULDADE DE MEDICINA DE ARARIPINA DA REALIDADE

Imagem Ilustrativa

O MEC enviou uma correspondência para o prefeito Alexandre Arraes (PSB), o convidando para uma reunião na Secretaria de Regulamentação e Supervisão da Educação Superior (SERES) a fim de discutir os próximos procedimentos a serem adotados no sentido de possibilitar a chegada de uma instituição de ensino do curso de Medicina, em sintonia com o poder público, essa realidade está mais próxima de ser concretizada.
“Ampliar a oferta de ensino superior proporciona uma mudança efetiva no desenvolvimento local, sobretudo na qualificação do material humano, maior patrimônio que possuímos. Acreditamos que com o curso de Medicina implantado na nossa cidade poderemos, além de formar médicos em Araripina, melhorar substancialmente a qualidade dos serviços de saúde pública no município. Iremos continuar lutando intensamente por esta conquista!”, explicou o prefeito Alexandre Arraes.
O gestor viaja à Brasília já no dia 2 de junho e trará na bagagem as orientações do Ministério da Educação para prosseguir com os trabalhos. Araripina cumpriu a primeira etapa e com isso se credenciou para este encontro no Ministério da Educação, a próxima etapa é a visita dos técnicos à nossa cidade.
Vale a torcida de todos para que a cidade logre êxito neste marcante projeto, consolidando de vez a sua condição de Polo de Desenvolvimento e que o trabalho faz a diferença.
Com Informações da Assessoria de Comunicação Estratégica