quarta-feira, 27 de maio de 2015

IMPRENSA ARARIPINENSE ESPECULA POSSÍVEIS ATRAÇÕES DO SÃO JOÃO DE ARARIPINA 2015

Todo ano, principalmente a imprensa online, tem usado os mesmo modos operantes para antecipar a programação do São João de Araripina antes mesmo da prefeitura municipal divulgar oficialmente. Em alguns blogs e também nas redes sociais, os nomes de Garota Safada, Aviões do Forró, Gabriel Diniz e o sertanejo Gustavo Lima tem sido os mais lembrados.

Depois da investigação da policia federal em Araripina, que limitou várias ações do governo, muitos ficaram na duvida se a prefeitura realmente iria promover o tradicional São João à altura dos anteriores. Em contato com a secretaria de Cultura e membros da comissão organizadora, obtivemos a certeza que o São João 2015 está quase concluído, inclusive com atrações de nível nacional.

O certo é que o pessoal da prefeitura já estão encampados no Parque 3 Vaqueiros local onde será realizado o evento junino para deixar tudo pronto para receber grande público em todas as noites de festa.

A prefeitura deixou claro que houve um planejamento para que os recursos do São João sejam destinados exclusivamente para a realização do tradicional evento. Desde 2014 as licitações necessárias foram efetuadas para não comprometer nenhum detalhe do planejado ano após ano.

Com essas precauções, a população de Araripina e principalmente os adeptos de São João e São Pedro podem esperar que as festas juninas desse ano prometem ser bem melhor do que as anteriores.