segunda-feira, 27 de abril de 2015

PARA DAR SUPORTE AOS EMPREENDEDORES DE SUCESSO, FIEPE INAUGURA ESCRITÓRIO REGIONAL EM ARARIPINA

A Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco-FIEPE inaugurou na ultima quinta-feira (23) um moderno e amplo escritório para dar suporte aos empreendedores industriais de toda região do Araripe.

Em solenidade bastante prestigiada, com a presença de toda diretoria da FIEPE, capitaneada pelo Sr. Ricardo Essinger, cujo pronunciamento destacou a capacidade empreendedora dos araripeanos, não disfarçando a alegria de ver a meta de descentralização sendo alcançada, estabelecendo a sua organização em uma das cidades mais distantes da capital.

O prefeito Alexandre Arraes, fez um relato das potencialidades de Araripina e região, agradecendo, enaltecendo e parabenizando a diretoria pela feliz iniciativa, desejando também boa sorte para os gestores locais, em nome da contadora Ceiça Costa.

Para Alexandre Arraes a escolha de Araripina representa acima de tudo um  reconhecimento ao potencial de hoje e a expectativa de crescimento que ora vive o município, considerado como o que mais se desenvolve no alto sertão pernambucano.