quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

BOBA SAMPAIO VAI AO RÁDIO E ESCLARECE QUEM É O VERDADEIRO POLÍTICO GOLPISTA DE ARARIPINA

Na manhã desta quarta-feira (28) o ex-vereador Boba Sampaio esteve na rádio Arari FM onde concedeu uma esclarecedora entrevista para o jornalista Martinho Filho durante o programa Canal Aberto.

Na verdade Boba foi desabafar e dar a sua versão diante de alguns comentários em torno do seu nome que foi exposto pelo ex-deputado Raimundo Pimentel em entrevista à rádio Grande Serra na ultima semana.

Segundo Boba, o ex-deputado usou de má fé ao se dirigir a ele e ao seu irmão o ex-prefeito Lula Sampaio quando ele acusou o atual prefeito de Araripina de golpista. Boba afirmou que tem provas que na verdade quem conspirava contra os Sampaios era o próprio deputado, que peregrinou nos tribunais juntando documentos para desconstruir a governabilidade na gestão do seu irmão Lula Sampaio até que conseguiu. Inclusive diz Boba, que o deputado chegou a sugerir que sua esposa fosse a interventora quando Lula Sampaio fosse afastado.

Boba disse que sua família foi quem sempre apoiou o deputado nas suas 04 (quatro) campanhas, onde em 03 (três) ele saiu vitorioso. Boba e Lula Sampaio ainda ajudaram a criar a liderança da esposa do deputado. Mas sempre, ele disse sempre, suspeitava da fiel amizade do deputado.

Boba esteve o tempo todo desafiando o deputado em mostrar pro povo do distrito do Morais e para o povo de Araripina “uma”, ele disse “uma”, emenda parlamentar do deputado que beneficiou qualquer dessas regiões.