quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

MORADORA RECLAMA DE EMPRESÁRIO DONO DA CREDTORRES QUE FECHOU RUA COMO SE FOSSE O DONO


A moradora Wandra Alencar da rua paralela ao Canal São Pedro onde está sendo construída a nova loja da CredTorres manifestou sua indignação contra o empresário que interditou a rua a mais de um mês simplesmente para calçar somente a frente da sua nova loja que fica em frente ao Lar Geriatrico e ao canal.

Segundo a moradora, os vizinhos estão transtornados porque estão sendo obrigados a dar uma longa volta pelo quarteirão por trás do prédio da loja quando precisam se deslocar para o Alto da Boa Vista ou o centro de compras Pajeú.

Veja na integra o relato da moradora:   


Venho aqui por muitos pedidos de vizinhos e de todos que moram aqui nessa rua que passa o canal em frente a lar geriatrico que a mais de um mes o dono da loja #CredTorres fexou a rua como se fosse o dono o povo aqui estao revoltado pq ninguém resolve e nao consegue falar com o secretário de infraestrutura nem ninguém! Peço encarecidamente senhor prefeito Alexandre Arraes e Roberta Bertino Arraes que vejam isso pq ta a mais de um mes que esse dono da rua nao tira essa bagaceira daki.