quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

LUCIANO CAPITÃO COMEMORA CONQUISTAS ALCANÇADAS EM 2014

O vereador Luciano Capitão (PSB), presidente da Câmara Municipal de Araripina, definiu 2014 como um ano de muitas conquistas alcançadas. Ele, inclusive foi reeleito para comandar a Mesa Diretora da Câmara no próximo biênio (2015/2016).

Fazendo uma breve avaliação e prestação de contas, Luciano Capitão falou dos investimentos que foram feitos na Casa do Povo, a exemplo da reforma completa do prédio da Câmara Municipal, com troca de todo o telhado e aquisição de cobertas para estacionamento; aquisição de 15 notebooks para os vereadores; aquisição de 6 computadores completos para o setor financeiro, secretaria e controle interno; aquisição de um carro oficial para a câmara.

Por outro lado, Luciano Capitão disse que esse foi um ano bastante produtivo, onde de acordo ele, os vereadores se empenharam em trabalhar e buscar melhorias para a população de Araripina. “Foi um ano de muito trabalho e neste momento quero parabenizar a todos os vereadores pelo desempenho que tiveram na função parlamentar. A nossa expectativa é de que em 2015 possamos trabalhar ainda mais em benefício do povo de Araripina, resumiu Luciano".

Ascom Câmara