terça-feira, 11 de novembro de 2014

QUER DIZER QUE O PREFEITO É OBRIGADO A TRABALHAR COM QUEM TORCE CONTRA O GOVERNO DE ARARIPINA?


Raramente vejo os blogs da oposição porque o conteúdo é sempre o mesmo, atacar o governo e os adversários políticos nas esferas municipal, estadual e nacional. Tem coisas que nem vale a pena comentar devido à característica única de apenas agredir, falar mal e tentar diminuir a dignidade e a moral das pessoas só porque é do “outro partido”.

click na imagem pra ampliar

Gostaria de comentar aqui apenas um caso especifico, do servidor estadual que estava emprestado ao município de Araripina. Ora, por mais que o servidor fique contrariado e imagine que seus direitos foram negados, ele deve se lembrar que o prefeito é quem escolhe o time que ele quer trabalhar, além disso, esse time deve ser montado com pessoas comprometidas e dispostas a colaborar com a boa governança.


O prefeito não fez nada além de devolver funcionário para o estado que é originalmente lotado na IX DIRES – OURICURI–PE, um funcionário que torce dia e noite contra o seu governo, e ainda faz campanha política eleitoral para a oposição. Sinceramente caro amigo, se fosse um tal deputado alagoano que estivesse no lugar do atual prefeito de Araripina, pelas as malvadezas que ele já fez, além de lhe devolver para o estado, pode ter certeza que você teria que mudar de Araripina, porque de Santo ele não tem nada.