segunda-feira, 3 de novembro de 2014

O PROJETO POLÍTICO DE NUNES RAFAEL AGORA É OUTRO: ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE ARARIPINA EM 2016

Nunes ao lado do prefeito Alexandre Arraes e do empresário César da Popular

O candidato a deputado federal na ultima eleição Nunes Rafael (PHS) continua andando nas regiões que foi bem votado para agradecer os votos, em Araripina além do carinho retribuído dos mais humildes, ele tem ouvido bastante incentivo para não desistir da política. Diante dos fatos, a próxima eleição em 2016 merece ser analisada com muita cautela e planejamento.

A maioria da população de Araripina conhece Nunes e sabe de sua intenção de contribuir com o desenvolvimento dessa terra, ele foi vereador por 02 mandatos, candidato a vice-prefeito em 2008 e 03 vezes candidato a deputado federal. Dentro das suas limitações, Nunes não esconde de ninguém que um dia pretende ser candidato a prefeito de Araripina e tudo indica que pode ser em 2016.

Após os resultados da ultima eleição, o universo político partidário reconhece que Socorro Pimentel saiu fortalecida por conquistar mais votos para deputada do que Roberta que era apoiada pelo atual governo municipal. Mas política é dinâmica, as vezes quem aparenta está mais forte, nem sempre é quem vence no resultado final.

Mas ainda é muito cedo para fazer qualquer previsão de futuro da política de Araripina. Vamos continuar acompanhando o desenrolar dos fatos.