segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ISSO A OPOSIÇÃO NÃO MOSTRA: ALEXANDRE ARRAES É DESTAQUE NACIONAL E SEBRAE O RECONHECE COMO PREFEITO EMPREENDEDOR

Primeira-dama Roberta Arraes ao lado do prefeito emprendedor Alexandre Arraes

A edição da Revista “Vencedores” 2013/2014 editada e articulada pelo Sebrae Nacional destaca a atuação do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes (PSB), pelas importantes ações no Projeto Araripina Desburocratizando para Desenvolver, cujo objetivos foi fortalecer a economia local através dos instrumentos que facilitam as ME, EPP e MEI na formalização, alteração e baixa (Redesim); e viabilizar o acesso ao crédito, a emissão de nota fiscal eletrônica, a formação de parcerias, a realização de exposições e feiras, fomentando o trabalho formal, a geração de renda e a sustentabilidade dos negócios.

Esse importante projeto teve como técnicos responsáveis o Chefe de Gabinete, Giordany Andrade e a Agente de Desenvolvimento Local, Shalana Paiva Costa, que sob a orientação do prefeito Alexandre Arraes colocaram em evidência e promoveram grandes transformações nos agentes envolvidos. Com este importante projeto, Araripina recebeu o Prêmio Governador Barbosa Lima Sobrinho de Prefeito Empreendedor. A revista destaca os feitos e os avanços conquistados com a desburocratização dos serviços já citados.

A revista tem circulação nacional. Para o prefeito Alexandre Arraes essa é mais uma demonstração de que o trabalho sério, competente, honesto e dinâmico estão sendo reconhecidos por instituições importantes e de grande prestígio nacional a exemplo do Sebrae. “Ficamos felizes em poder compartilhar dessa alegria com o povo de Araripina. Esse é o nosso objetivo como prefeito de Araripina: trabalhar sempre em benefício de todos”, comemora o prefeito.


ASCOM PMA