terça-feira, 16 de setembro de 2014

ROBERTA ARRAES, UMA CANDIDATA COM LUZ PRÓPRIA


Pelo fato da campanha da candidata a deputada estadual Roberta Arraes (PSB) ter sido a que mais cresceu nas intensões de votos em toda a região, muitos podem imaginar que é pelo fato de ser a esposa do prefeito de Araripina, ou mesmo por ser a presidente municipal do PSB, ou qualquer outro fator que indique qualquer ajuda externa. Na verdade, a candidata Roberta Arraes tem crescido porque ela tem luz própria.


É sempre dela a ultima opinião sobre os assuntos complexos da campanha, as características positivas de Roberta têm conquistado as crianças, jovens, adultos e idosos por onde ela passar.
É notório, muitos que o acompanham nas suas caminhadas ou porta à porta, pedirem água enquanto ela, sempre de bom humor afirmar que faria todo o caminho novamente com o mesmo entusiasmo.


Perguntada de onde ela tira tanto fôlego para enfrentar sol e o cansaço da agenda política, ela simplesmente responde, que tem pensado primeiro no Criador que à orienta, lhe protege e dar o combustível necessário, depois lembra das vezes que acompanhou o ex-governador Eduardo Campos (in memorian) nas suas atividades partidária aonde ela nunca viu ele reclamar de cansaço, sempre compartilhava energia com sua comitiva.

É dessa forma que a campanha de Roberta tem crescido de forma contagiante em toda a região do Araripe e até aonde chega sua mensagem dar pra notar que sempre é bastante receptiva para aqueles que recebem suas propostas.